ABSURDO

Motorista de aplicativo é agredida ao cobrar cliente por corrida realizada em Praia Grande (SP)

No fim da corrida o autor do crime pegou um pau na rua para ameaçá-la, além unhadas e puxões de cabelo

Da redação
Publicado em 03/06/2021, às 21h47 - Atualizado às 21h49

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma motorista de aplicativo de Praia Grande (SP) passou por apuros nesta semana, ao aceitar uma corrida para o mercado, em razão de ser pagamento em dinheiro. Além de ter sido agredida com puxões de orelha e unhadas, também foi ameaçada com um pedaço de pau por cobrar o cliente o valor em dinheiro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a vítima de 35 anos, ao chegar no destino, o autor do crime queria pagar com cartão, mesmo tendo escolhido a opção em dinheiro. Diante disso, ele pediu para levá-lo para um caixa eletrônico. A vítima dirigiu até o local. Porém, na hora de pagar, ele ficou bravo dela ter cobrado pela corrida até o caixa eletrônico.

E assim, começou com ofensas verbais para depois começar a arranhá-la com unhadas e depois puxar seu cabelo. Em seguida, saiu do veículo e pegou um pedaço de pau da rua, para ameaçar a motorista. Logo em seguida, a vítima chamou a polícia que lhe orientou a ir para uma Unidade Policial e registrar toda a agressão.

A vítima foi informada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer representação criminal em face das agressões sofridas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!