MORTE BRUTAL

Motoqueiro misterioso assassina músico de Praia Grande com mais de 20 tiros

Ticonha, como era carinhosamente chamado, chegou a ser levado ao hospital por familiares, mas não resistiu

Lenildo Silva
Publicado em 01/11/2022, às 17h37 - Atualizado às 18h18

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem musico da Baixada Santista chegou a ser levado ao hospital por familiares, mas não resistiu Ticonha - Reprodução Arquivo pessoal
Jovem musico da Baixada Santista chegou a ser levado ao hospital por familiares, mas não resistiu Ticonha - Reprodução Arquivo pessoal

Na madrugada de ontem (31), um homem de 29 anos foi alvejado com mais de 20 tiros no bairro Anhanguera em Praia Grande. O suspeito é um motoqueiro que conseguiu fugir sem ser identificado.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, Nieverton dos Santos Sales, mais conhecido como Ticonha, estava acompanhado de um amigo, na rua Clóvis Batista dos Santos, quando o autor do crime, pilotando uma motocicleta Honda/CG Titan verde, disparou diversos tiros contra a vítima. Segundo a testemunha, o suspeito usava um capacete preto com detalhes cor-de-rosa.

Por meio do centro de Operações da Polícia Militar, agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a ocorrência e notificados que a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude.

Ao chegarem à unidade, os PMs souberam que Ticonha dera entrada já sem vida na UPA e foram informados de que a vítima sofrera mais de vinte perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

Ouvido pelos militares, o tio da vítima alegou que ao ouvir os tiros foi verificar o que estava acontecendo quando se deparou com o sobrinho no chão todo ensanguentado. Ticonha foi levado à UPA no carro dele.

A vítima era muito conhecida na cidade, pois trabalhava com música e fez parceria com Funkeiros famosos como o MC Lon, sua morte deixou todos de luto; nas redes sociais, os amigos lamentaram sua morte. “Descanse em paz Ticonha! Família, amigos e o funk da baixada santista estão de luto”, escreveu um amigo da vítima.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o ocorrido e informou ainda que o caso foi registrado no CPJ de Praia Grande e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!