LITORAL DA DEPRESSÃO

Motociclista é atropelada no litoral de SP, persegue motorista fujão, mas se esquece de um detalhe

Após colisão frontal, motorista fugiu do local, foi perseguido e alcançado pela motociclista; polícia foi ao local e, em averiguação, descobriu que a motociclista atropelada havia esquecido de um pormenor importante e mulher também vai responder por infração de trânsito

Da redação
Publicado em 31/08/2021, às 12h39 - Atualizado às 15h14

FacebookTwitterWhatsApp
Av. Osasco, em Praia Grande. Local do acidente, onde começou a perseguição CAPA - Motociclista é atropelada no litoral de SP, persegue motorista fujão, mas se esquece de um detalhe - Imagem: Reprodução / Google Street View
Av. Osasco, em Praia Grande. Local do acidente, onde começou a perseguição CAPA - Motociclista é atropelada no litoral de SP, persegue motorista fujão, mas se esquece de um detalhe - Imagem: Reprodução / Google Street View

Uma avenida de Praia Grande (SP) foi palco de uma sucessão de infrações de trânsito e uma estranha perseguição envolvendo uma motociclista e um motorista na tarde desta sábado (28).

Após ser atropelada pelo motorista, a motociclista o perseguiu e chamou a polícia que foi até o local averiguar. A motociclista, porém, apesar de vítima do atropelamento, se esqueceu de um detalhe importante e também vai responder por uma infração de trânsito. Ninguém se feriu.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h30 do sábado, os policiais foram informados de um acidente de trânsito nas imediações do bairro Tupi. Ao chegarem, eles encontraram a motociclista, uma autônoma de 48 anos, e o motorista, também um autônomo de 61 anos, relatando. A motociclista acusou o motorista de atropelamento e fuga no trânsito e foi todo mundo para o 1º DP de Praia Grande.

Em depoimento, a motociclista afirmou que dirigia sua Honda Biz tranquilamente, quando, na esquina da av. Osasco com a av. Dr. Roberto de Almeida Vinha, foi atropelada por um Celta e se estatelou no chão. O motorista, porém, não parou para prestar socorro, como manda a lei de trânsito, e meteu o pé no Celta.

Em depoimento, a motociclista afirmou que, ao ver a audácia do motorista fujão, não pensou duas vezes: subiu na moto e passou a persegui-lo pelas ruas de Praia Grande. Na rua Sertanista Francisco Meireles, ela afirma que conseguiu alcançá-lo. O condutor do Celta, estava com a habilitação em dia e confirmou que atropelou a motociclista, mas não explicou porque fugiu do local. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de automóvel e fuga de local de acidente.

A motociclista, porém, tinha uma surpresa. Em averiguação, os policiais constataram que a mulher simplesmente não possui habilitação. Ela vai responder por direção sem habilitação. A moto da mulher também foi apreendida por documentação atrasada.

De acordo com os agentes, nem a motociclista ou o condutor apresentavam lesões aparentes em decorrência do acidente ou sinais de embriaguez.       

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!