PROTAGONISTA OU COADJUVANTE?

Moto dublê presa com gerente de loja de Praia Grande era na verdade de economista de São Paulo

Veículo Honda PCX 150 foi avistada transitando por Praia Grande. Ela teria sido produto de furto meses antes na capital

da Redação
Publicado em 15/06/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h09

FacebookTwitterWhatsApp
Equipe policial foi irradiada via Copom - Reprodução/ Honda - imagem meramente ilustrativa
Equipe policial foi irradiada via Copom - Reprodução/ Honda - imagem meramente ilustrativa

Uma motocicleta modelo Honda PCX 150 de cor branca foi apreendida por policiais militares em patrulhamento na Vila Mirim, em Praia Grande (SP). A equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por conta de uma denúncia de veículo dublê. A apreensão aconteceu por volta das 13h de segunda-feira, 14.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

Veículos dublê nada mais são do que automóveis, geralmente roubados ou furtados que possuem o emplacamento de origem mas, que, na verdade transitam com outra placa que possue numeração distinta da original para ludibriar as autoridades e assim ter isenção de multas e apreensões. Normalmente os dublês possuem características idênticas ao veículo original.

Ao chegar no local a equipe policial identificou a dona da moto, uma gerente comercial, que manuseava o porta-objetos.

Ao ser questionada sobre a documentação, a mulher informou não possuir. Ela justificou ter adquirido o bem há poucos dias e que o vendedor ainda providenciava a documentação devido a procedência ser de um suposto leilão.

Investigação

Com base nas informações as autoridades examinaram o chassi do veículo que, por sua vez, apresentou numeração raspada, o que impossibilitou a leitura. Já o motor possui a numeração original que, ao ser verificada, constatou-se que era de um veículo com outro emplacamento, o de uma moto com as mesmas descrições, pertencente a uma economista, furtada meses antes na capital paulista.

O veículo foi apreendido para averiguação.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!