CRUELDADE

Moradora grávida em situação de rua é agredida brutalmente por motoqueiro em Praia Grande (SP)

Vítima relata que está grávida de três meses e que cinco motoqueiros a seguiram e disseram que ela “não poderia ficar no local”

Da redação
Publicado em 30/04/2021, às 21h59 - Atualizado às 22h08

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Um caso extremamente cruel aconteceu no bairro Aviação, em Praia Grande (SP). Uma moradora em situação de rua, que está grávida de três meses, foi agredida brutalmente por um dos cinco motoqueiros que a expulsaram do local em que estava.

Conforme informações do boletim de ocorrência, eles vieram em direção a vítima, 36 anos, a proibindo de ficar em frente a um comércio (fechado). Diante da proibição, a vítima atravessou a rua para ficar em outro lugar. Mesmo assim, um dos motoqueiros, com cerca de 200 kg e bem mais forte que ela, desceu da moto e lhe deu tapas no rosto e chutes nas costas. Ela ressalta que ele além de ser acima do peso, o homem tem tatuagem e olhos verdes.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Com toda brutalidade, a vítima foi embora do local e direto para a delegacia A equipe responsável pediu um laudo do IML e orientou a vítima sobre o prazo de seis meses para representação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!