Criança foi encontrada caída no chão do prédio em Praia Grande. Pai teria deixado menina sozinha para levar namorada até a casa dela
Uma menina de 6 anos morreu na madrugada deste sábado (11) após cair do 11º andar de um edifício no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de SP. Segundo informações, o pai da criança, um comerciante de 39 anos, foi preso em flagrante por abandono de incapaz.
Contatada neste sábado pelo Portal Costa Norte, a Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP) disse que a Polícia Militar foi chamada na madrugada para atender a ocorrência e, no local, encontraram a criança caída no chão do prédio. A morte foi constatada por uma equipe do Samu.
Segundo informações do g1, o pai da criança deixou a filha dormindo sozinha no apartamento e saiu de carro para levar a namorada dele até a casa dela. A menina acordou e, ao ver que estava sozinha, gritou pedindo socorro na sacada do apartamento e despencou do 11º andar, disse a Polícia Civil.
O pai da menina foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia, informou a SSP. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como abandono de incapaz.
Comentários