Ambev relata que se trata de um corpo estranho, o produto foi recolhido e seguirá para análise
Um marceneiro, morador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, encontrou um dedo dentro da garrafa de cerveja que estava tomando na última quarta-feira (20). Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, alega que pediu a bebida através de um aplicativo de delivery.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
No mesmo momento, o consumidor gravou um vídeo para alertar sobre o problema por meio das próprias redes sociais. “Eu acho que é uma carne porque eu bati [balançou] e faz um barulho que parece um dedo e uma unha batendo no vidro, algo assim”, destacou.
A assessoria da Ambev - responsável pela marca da cerveja Original e também pelo aplicativo em questão, o Zé Delivery - revelou em nota: “Para isso temos mais de 1300 pontos de controle de qualidade na fabricação de nossas cervejas, entre elas uma inspeção que acompanha todas as garrafas desde sua entrada na linha de produção até que sejam lacradas e destinadas aos pontos de venda. Para coletar e analisar o produto, reafirmamos nosso compromisso com os consumidores e ficamos à disposição para esclarecimentos pelo do SAC (0800 887 1111), de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados”.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Comentários