Com os presos em progressão de pena também foram encontrados acessórios de celulares, 1,8 kg de maconha e mais de 500 gramas de cocaína
Policiais Militares encontraram mais de 30 aparelhos celulares com presos do regime de progressão de pena que estavam trabalhando próximos à avenida do Trabalhador, no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, na manhã de quinta-feira (6).
Os policiais foram informados pelo monitoramento da cidade que os presos estariam trabalhando fazendo uso dos celulares. Quando os agentes chegaram no local e realizaram as abordagens, foram localizados mais de 30 celulares e também oito carregadores, quatro baterias de celulares, um alarme de carro, uma tela de celular, 18 cabos carregadores de celular, além de 1,8 kg de maconha e 570 gramas de cocaína.
O material se encontrava espalhado em várias sacolas não identificadas, que estavam tanto na caçamba quanto na boleia do caminhão de apoio.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, permanecendo à disposição da Justiça dois dos presos.
*Com informações de 45º Batalhão de Polícia Militar de Praia Grande
Leia também: Trio que pretendia roubar residência em Praia Grande é flagrado e tenta subornar policiais
Comentários