Idosa suspeita da ex-síndica do prédio, porém, a confusão tomou grandes proporções
Uma idosa está passando por uma série de situações desagradáveis no local onde reside. A vítima de 79 anos relata que, ao sair do apartamento deixa os objetos de uma forma especifica, e quando volta, as coisas estão fora do lugar.
A senhora, que mora no município de Praia Grande, litoral de São Paulo, alega suspeitar da ex-sindica do prédio, que tem posse das chaves dos apartamentos.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3
& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲
“Vítima comparece nesta delegacia, relata que mora há 14 anos no mesmo local, e desde 2012, quando começou a morar sozinha, começou a perceber que sempre que ela saia, quando voltava, as coisas não estavam no mesmo lugar”, detalha relatório policial.
Porém, na última quarta-feira (1), ao voltar de uma viagem que fez em 11 dias, para Atibaia, encontrou sua gaveta de roupas íntimas vazia.
“Quando voltou relata que não encontrou suas roupas íntimas, e a escritura do apartamento estava em outra gaveta, relata ainda que quando ligou seu televisor, estava no canal de monitoramento das câmeras do prédio, deduzindo que o autor o assiste para saber a hora de sair da residência sem ser visto”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue em investigação
Comentários