GATUNO AUDACIOSO

Ladrão ‘Homem-Aranha’ é preso em flagrante em Praia Grande (SP)

Homem foi detido após escalar muro e conseguir trespassar cercado de arame farpado; segurança pegou homem na garagem com um pneu e peças automotivas, e chamou a polícia; homem assumiu que escalou muro, mas negou que estivesse no local com a intenção de furtar


Da redação
Publicado em 09/04/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h16

FacebookTwitterWhatsApp

Homem foi indiciado por tentativa de furto qualificado, pela destreza com que escalou o muro e cortou a cerca de concertina do local; ele negou que tivesse a intenção de furtar Ladrão homem aranha em Praia Grande - Imagem: Reprodução
Homem foi indiciado por tentativa de furto qualificado, pela destreza com que escalou o muro e cortou a cerca de concertina do local; ele negou que tivesse a intenção de furtar Ladrão homem aranha em Praia Grande - Imagem: Reprodução


Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O furto é tipificado como qualificado quando envolve algum tipo de atitude audaciosa do envolvido. Após escalar o muro de um pátio de ônibus, o homem foi pego pela polícia com um pneu e outras peças automotivas no local. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (7).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2  E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O homem assumiu ter escalado o muro do pátio e cortado a cerca de concertina (espécie de arame farpado no alto dos muros) com um alicate, mas negou que estivesse adentrado no local com a intenção de furtar.



O segurança da garagen de ônibus, localizada na Av. Presidente Kennedy, teria encontrado o homem no interior do local com um pneu automotivo usado, uma caixa de filtro de ar, um coletor e quatro chaves automotivas dentre outras peças. Após o flagra, o segurança acionou a polícia militar que foi até o local e conduziu o homem à delegacia.

De acordo com a PM, em poder do indiciado estava também um alicate. À polícia, o homem admitiu ter pulado o muro, mas negou que tinha a intenção de roubar ou furtar peças no local.

O representante da empresa identificou de quais veículos foram retirados o pneu e uma chave com miolo em poder do homem, mas não identificou a quais veículos pertenciam os outros itens encontrados em poder do homem.



O homem foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado. O caso corre no 1º DP de Praia Grande.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!