“Me senti mal por cinco segundos e depois lembrei do quanto eu ganho e que o importante é ter um trabalho digno”, escreveu a munícipe de Praia Grande
Uma jovem moradora de Praia Grande (SP), Gabriely Souza, encontrou a melhor saída após ter sido humilhada devido ao seu uniforme de trabalho na última quinta-feira (20).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
De acordo com a trabalhadora, ao voltar do serviço, passou por algumas meninas que não gostam dela e que zombaram do seu jeito “desarrumado de estar e cara de cansaço”.
No mesmo instante ela se sentiu mal, porém, conforme relatou em publicação realizada no Facebook, o mal estar durou cinco segundos.
“Me senti mal por cinco segundos, ai eu lembrei o quanto eu ganho e que elas são duas desocupadas, além disso segui feliz e ciente de que não importa o que faça, o importante é ter um trabalho digno e não precisar diminuir ninguém para se sentir melhor”, desabafou.
O post teve diversos comentários e curtidas com o apoio da população e palavras de carinho para a jovem. “‘Continua da forma que você está que você vai longe, melhor ter o seu digno do que viver nas custas dos outros”, disse um internauta.
“Vejo um monte de garotas tentando ‘lacrar’ na internet. Aí lendo os textos vejo que não sabem sequer conjugar verbo [...] Pelo teu texto fica evidente que é dedicada e inteligente”, elogiou uma seguidora.
Comentários