Jovem passou mais de 100 dias internado no Hospital Irmã Dulce após grave acidente
Um jovem de 22 anos sofreu um grave acidente de moto, no ano de 2020, após variadas cirurgias para evitar a amputação a pior notícia chegou e o procedimento da retirada de membro será necessário.
Alexandre Rodrigues, morador de Praia Grande, viveu um verdadeiro pesadelo no último ano, após colidir com a traseira de um carro. Ele sofreu danos irreparáveis nas pernas. O acidente ocorreu em maio de 2020, na via Expressa Sul de Praia Grande.
A internação durou 100 dias, em uma das alas do Hospital Irmã Dulce. A luta para manter a perna do pai de família foi árdua, mas infelizmente, não obteve o resultado previsto. Alexandre conta que está sem andar há mais de um ano, e que teve a qualidade de vida afetada.
A prótese que o jovem precisa custa cerca de R$ 35 mil reais: “Quero voltar a viver, preciso voltar, pela minha filha, minha família. Peço a Deus e vocês amigos e família para conseguir uma prótese, pois a partir desta terei condições de continuar com meus planos e sonhos”, ponderou.
Caso esteja interessado em ajudar, acesse o link da Vakinha Virtual: http://vaka.me/1904272
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Comentários