BULLYING COM JOVEM LEITOR

Jovem estudioso leva garfada de adolescente que ostenta namoro com traficante, em Praia Grande (SP)

Agressora mora junto com a vítima em um abrigo e 'perdeu a linha' após escutar: "Se seu marido é o chefão do tráfico, por que você está nesse abrigo?"

Da redação
Publicado em 16/08/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h32

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

Um jovem leitor, de 16 anos, foi agredido com arremesso de pratos e golpes de garfo por parte de uma menor infratora de 17 anos, que alega namorar um traficante integrante de uma facção criminosa, em Praia Grande (SP).

A confusão ocorreu nesta sexta-feira (13), em um abrigo de acolhimento de menores, no bairro Vila Antártica. De acordo com testemunhas, o menor de 16 anos estava lendo um livro ao lado da agressora, no sofá da sala, quando um colega comentou que ambos gostavam de ler.

A menina de 17 anos, visivelmente incomodada, começou a alegar que a única coisa que gostava de ler eram as anotações da biqueira, posteriormente começou a xingar o colega leitor em recuperação, chamando-o de “traficante de bosta”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada quando as agressões físicas começaram. Em defesa à sua moral, o leitor de 16 anos ofendeu a jovem de volta, retrucando: “Se seu marido é o chefão do tráfico, por que você está nesse abrigo?”.

A rival surtou com a afronta e foi até a cozinha pegar um garfo, efetuando diversos golpes no adolescente, que conseguiu correr para o quarto e se trancar.

Até a chegada da Guarda Civil Municipal, a agressora conseguiu adentrar no quarto e arremessar um prato na vítima, sendo contida pela cuidadora do local. A menina ainda alegou que ia mandar seu marido matar o jovem.

Após a chegada da GCM, as partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Praia Grande, onde cientificaram os familiares da agressora sobre sua prisão na Fundação Casa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!