FLAGRANTE

Jovem é encaminhado ao Juizado Especial Criminal ao ser pego com cigarro artesanal

Polícia enquadrou o caso como drogas para consumo pessoal sem autorização ou desacordo

Da redação
Publicado em 26/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 16h39

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Um jovem de 21 anos foi pego pela polícia com um cigarro artesanal no bairro Antártica, em Praia Grande (SP). Além disso, o jovem afirmou ter com ele uma porção de maconha para consumo pessoal. Porém, a equipe policial enquadrou o caso como ‘drogas para consumo pessoal sem autorização ou desacordo’.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Policiais civis estavam em atividade de campo quando, em ronda, viram um indivíduo fumando cigarro artesanal e decidiram abordar o rapaz. Ao ser abordado, ele afirmou sobre ter maconha com ele. Em revista, os policiais encontraram um cigarro artesanal com “aparência de maconha e nada mais de ilícito”.

Diante do fato, conduziram o jovem a delegacia que, pediu um teste e teve resultado positivo para constatação preliminar de entorpecente e encaminhou o jovem para o Jecrim (Juizado Especial Criminal). O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao IC para perícia definitiva.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!