AMOR INCONDICIONAL

Jovem de 21 anos dá a vida para salvar a vida do sobrinho, em Praia Grande

Família e o jovem haviam vindo a Praia Grande passar o fim de semana, mas o passeio não aconteceu como o esperado


Da redação
Publicado em 13/12/2021, às 15h53 - Atualizado às 17h00

FacebookTwitterWhatsApp

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira Jovem de 21 anos da a vida para salvar a vida do sobrinho, em Praia Grande Corpo coberto por uma manta térmica na areia da praia - Reprodução
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira Jovem de 21 anos da a vida para salvar a vida do sobrinho, em Praia Grande Corpo coberto por uma manta térmica na areia da praia - Reprodução


Um jovem, de 21 anos, morreu após salvar o sobrinho, de 10 anos, que estava se afogando na Praia do Caiçara, em Praia Grande.

A família passava o domingo (12) na praia quando a criança entrou no mar e começou a se afogar, quando o tio viu foi correndo salvar a criança. Após o salvamento do sobrinho, o jovem acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3



& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo local, mas não o encontrou. Na manhã desta segunda-feira (13) o corpo do jovem foi devolvido pelo mar na mesma praia. O corpo foi encontrado e reconhecido pela família ainda no local.

Afogamentos no litoral de São Paulo

De acordo com o GBMar, neste último fim de semana, foram realizadas 35.461 prevenções na faixa de areia, 113 pessoas foram salvas de afogamentos, 124 atendimentos aos banhistas e o apoio de 25 embarcações. A operação ocorreu em todas as praias do litoral paulista entre os dias 10 e 12 de dezembro.



Casos semelhantes

Um turista, morador da cidade de São Paulo, ganhou uma nova chance de viver no último fim de semana (10), após ser salvo de afogamento em Ubatuba, no Litoral Norte, onde passava o feriado com familiares. Ele foi retirado do mar pelo guarda-vidas Felipe Alves e outros dois guarda-vidas temporários que, de imediato, correram contra o tempo para realizar o resgate.

Já no início do mês de dezembro o caso terminou de maneira diferente, um jovem de 17 anos morreu afogado em uma praia de Guarujá, na Baixada Santista, o turista estava no litoral com a família da namorada quando entrou no mar com um amigo para dar o “ultimo mergulho”.

Eles foram puxados por uma corrente de retorno e começaram a se afogar, os guarda-vidas entraram no mar para salvar a dupla, porém o jovem não conseguiu ser salvo a tempo e sumiu no mar. O corpo do jovem foi localizado por pescadores três dias depois, a 500 metros do local do acidente.



***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!