PAVIO CURTO

Irmão desfere machadada em dona de casa e dá justificativa absurda | Praia Grande

Autor não gosta de barulho e utilizou o problema como desculpa para atacar irmã

Da redação
Publicado em 09/09/2021, às 10h52 - Atualizado em 13/09/2021, às 10h56

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Imagem ilustrativa/ Machado em cima de um tronco de madeira - Imagem de Zdeněk Chalupský por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ Machado em cima de um tronco de madeira - Imagem de Zdeněk Chalupský por Pixabay

Um homem desferiu uma machadada em direção a própria irmã e alegou uma motivação absurda para justificar o ato. O caso ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral paulista, e chocou testemunhas, no dia 6 de setembro.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram, informe-se!

A família criou uma verdadeira confusão, no bairro Vila Sônia. A vítima, de 55 anos, dona de casa e irmã do agressor, estava em casa quando decidiu preparar uma garrafa de café, momento que o autor, que possui fama de violento, pegou um machado e desferiu um golpe na mulher.

Por sorte, a vítima conseguiu desviar no último minuto e o machado atingiu a televisão da sala e destruiu o eletrônico. O autor alegou usar da violência pois não gosta de barulho, não aceitando que os familiares assistam TV ou ouçam rádio em paz.

O caso foi presenciado pelo outro irmão, um autônomo de 57 anos, que tentou intervir na situação e foi testemunha da agressão na Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!