DESESPERADOR E INTRIGANTE

Irmã procura por porteiro desaparecido há 18 dias: "Não sei mais onde procurar"

Uma vizinha contou que viu um homem abordando Anderson na porta de casa

Da redação
Publicado em 13/10/2021, às 10h15 - Atualizado às 15h58

FacebookTwitterWhatsApp
O carro de Anderson também desapareceu Irmã procura por porteiro desaparecido há 18 dias: "Não sei mais onde procurar" Gol (carro) dourado de Anderson - Arquivo pessoal
O carro de Anderson também desapareceu Irmã procura por porteiro desaparecido há 18 dias: "Não sei mais onde procurar" Gol (carro) dourado de Anderson - Arquivo pessoal

Um porteiro de condomínio está desaparecido há 18 dias. Anderson Cícero de Souza Silva, de 32 anos, desapareceu no dia 25 de setembro por volta das 20h, na rua Sebastiana Selite Agrela, Nº 411, bairro Jardim Anhanguera, Praia Grande.

Em entrevista ao Portal Costa Norte, a irmã, Claudete Gomes, contou que só percebeu o desaparecimento do irmão, na manhã de domingo (26), quando foi até a casa dele fazer uma visita e não o encontrou. Percebeu que o carro dele também não estava no local.

O carro de Anderson também desapareceu Irmã procura por porteiro desaparecido há 18 dias: "Não sei mais onde procurar" Gol (carro) dourado de Anderson (Arquivo pessoal)

Tentou entrar em contato por meio de mensagens e ligações, mas sem sucesso. Ligou no serviço dele e descobriu que ele não havia ido trabalhar.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Claudete decidiu perguntar a uma vizinha se havia visto Anderson, mas descobriu que o irmão possivelmente teria sido sequestrado. A vizinha contou que não conseguiu ver as características do indivíduo que abordou o porteiro, só viu que Anderson estava em frente de casa quando passou um homem e o abordou, levando ele e o carro. Amigos de Anderson dizem não terem visto ele, apenas conversaram por mensagens via WhatsApp.

“Ele é um rapaz tranquilo, trabalhador, não tem vícios. Não entendo porque fizeram isso com ele. Estou desesperada, não sei mais onde procurar”, disse a irmã. 

Caso tenha visto Anderson entre em contato com Claudete pelo telefone: (13) 99655-5046

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!