CANDIDATE-SE

Irmã Dulce abre processo seletivo para trabalho no pronto-socorro

Gestora do Complexo Hospitalar Irmã Dulce está contratando para diversas áreas do Pronto-Socorro Central

Da redação
Publicado em 21/12/2022, às 19h53 - Atualizado às 19h59

FacebookTwitterWhatsApp
Vagas são para as áreas: administrativa, técnica, enfermagem e médica Complexo Hospitalar Irmã Dulce Fachada do Complexo Hospitalar Irmã Dulce em Praia Grande - Edmilson Lelo
Vagas são para as áreas: administrativa, técnica, enfermagem e médica Complexo Hospitalar Irmã Dulce Fachada do Complexo Hospitalar Irmã Dulce em Praia Grande - Edmilson Lelo

Gestora do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para trabalhar no Pronto-Socorro Central. O equipamento está sendo implantado pela prefeitura de Praia Grande no Bairro Guilhermina e tem previsão de entrega para a segunda quinzena de janeiro de 2023.

Leia também: Governo do Estado anuncia investimento no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande

As vagas abertas são para as áreas administrativa, técnica, enfermagem e médica. Para cada função, há um link de acesso para cadastro online. Todas as informações sobre as vagas e benefícios podem ser encontradas no site da SPDM: https://spdmpaispg.gupy.io.

“É um momento importante para Praia Grande, que vai ampliar o serviço de saúde com qualidade. Nós estamos abrindo o processo seletivo para o Pronto-Socorro Central para diversas áreas, então, quem se sentir qualificado pode acessar o site, fazer o cadastro e participar da seleção”, afirmou o diretor de unidades hospitalares da SPDM, José Roberto Ferraro.

São estimados entre 600 e 700 funcionários trabalhando no novo Pronto-Socorro Central, que contará com equipamentos modernos e todos os profissionais necessários para o atendimento de urgência e emergência. A nova unidade atenderá clínica médica, pediatria, traumatologia e ortopedia e contará com a inclusão de leitos de observação de pacientes adulto e infantil, que estarão em andares separados.

“O Pronto-Socorro Central vai desafogar os serviços de pronto-atendimento realizados pelo Hospital Irmã Dulce e será um dos mais equipados, não só da região, mas do Estado. Nele vamos conseguir fazer procedimentos cirúrgicos em que a pessoa não precisa ficar muito 

tempo internada, em no máximo um dia ela recebe alta para casa. Já os atendimentos mais complexos seguirão com o hospital e serão ampliados. Com isso, a gente requalifica o serviço de urgência e emergência do município, proporcionando mais acesso à população a um atendimento de maior qualidade”, disse o secretário de Saúde Pública de Praia Grande, Cleber Suckow Nogueira.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!