DESESPERADOR

Invasor arromba porta, dá de cara com morador e causa momento desesperador, em Praia Grande (SP)

Vítima estava em casa com o filho, quando escutou um barulho na porta e foi averiguar, se deparando com um invasor

Da redação
Publicado em 31/01/2022, às 17h33 - Atualizado às 17h48

FacebookTwitterWhatsApp
Comerciante viveu momentos de tensão ao se deparar com invasor  Fechadura de forta - Imagem ilustrativa por pixabay
Comerciante viveu momentos de tensão ao se deparar com invasor Fechadura de forta - Imagem ilustrativa por pixabay

Um caso inusitado de invasão seguido de fuga ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Um morador se deparou com um invasor arrombando a porta de seu apartamento, e ao ficar de frente para o criminoso, o mesmo se evadiu do local, correndo pelo condomínio.

A invasão aconteceu nesta quinta-feira (27), às 8h da manhã, na rua Guimarães Rosa, bairro Ocian. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o morador, um comerciante de 59 anos, estava em casa com o filho, quando escutou um barulho vindo da porta.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Estava no seu quarto, quando passou a ouvir barulho batendo na porta, acreditando que fosse o vizinho. O declarante verificou que seu filho ainda estava deitado e, portanto, não era ele quem estaria na porta. Então o declarante foi até a sala e constatou que alguém estava mexendo na maçaneta e virando a chave que estava presa ao cilindro da fechadura pelo lado de dentro”, detalha relatório policial.

Quando o comerciante se aproximou da porta, foi surpreendido por um homem, que conseguiu abri-la, assim que o invasor avistou o morador, virou-se e correu em direção contrária, evadindo-se do local.

“Após dez minutos, o morador dirigiu-se a portaria, indagando a porteira, que disse que não haviam visto ninguém. O declarante comunicou os fatos à Sra. Síndica, que posteriormente procurou nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento, verificando-se que logo após os fatos, um indivíduo de camiseta verde e bermuda, branco, com cabelos pretos, saiu do condomínio pelo portão de serviço, tendo o declarante visto esta imagem e o reconhecido como o mesmo autor”.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia de Praia Grande e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!