TRISTE

Idoso tenta defender filha e apanha de genro no litoral paulista

Agressor esmurrou a cabeça do idoso e o ameaçou de morte após prendê-lo em um 'mata-leão'

Da redação
Publicado em 31/08/2021, às 15h32 - Atualizado às 16h37

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Imagem ilustrativa/ mão de idoso - Imagem de Mario Aranda por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ mão de idoso - Imagem de Mario Aranda por Pixabay

Um empreiteiro, de 61 anos, presenciou a filha sendo agredida pelo genro, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. O senhor resolveu intervir e com o auxílio de uma faca, colocou-se entre o casal, mas devido a idade, não conseguiu afugentar o agressor e recebeu um 'mata-leão' (golpe de arte marcial).

O caso ocorreu no domingo (29), às 10h da manhã, no bairro Sítio do Campo. A Polícia Militar foi acionada após o idoso receber uma chave de braço, um murro no crânio e ameaças de morte, após tentar defender a filha agredida.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O agressor, de 24 anos, é lavador de carros e precisou ser contido pela Polícia Militar, chegando a desferir um tapa no braço de um dos oficiais envolvidos na ocorrência.

Em apuração, foi constatado que o idoso utilizou a faca para ameaçar o agressor após ver sua filha, de 19 anos, receber um murro no tórax. O indivíduo responsável pela agressão foi encaminhado a Delegacia de Polícia e o caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!