VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Idoso de 71 anos trai namorada, casal briga e vai parar na Delegacia, em Praia Grande

Companheira de 67 anos descobriu que foi traída após 12 anos de relacionamento; agressões verbais e físicas foram registrada por câmeras de segurança e a polícia investiga o caso

Da redação
Publicado em 28/07/2021, às 10h10 - Atualizado às 11h08

FacebookTwitterWhatsApp
Idoso de 71 anos trai namorada, casal briga e vai parar na Delegacia, em Praia Grande - Foto: Pxhere/Hands old lady - Imagem meramente ilustrativa
Idoso de 71 anos trai namorada, casal briga e vai parar na Delegacia, em Praia Grande - Foto: Pxhere/Hands old lady - Imagem meramente ilustrativa

Uma idosa de 67 anos foi agredida verbalmente e fisicamente pelo seu companheiro de 71 anos após o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Praia Grande (SP), no sábado (24) e a polícia foi informada só na segunda-feira (26).  

A vítima, que é viúva, se relacionou com o companheiro por mais de 12 anos, contudo, o casal não oficializou a união e viviam em casas separadas. De acordo com a Polícia Civil, há alguns dias, a vítima descobriu uma traição por parte do autor e, então, a relação estremeceu.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Após decepção amorosa, a viúva pediu para o agora ex-namorado ir até sua residência. Horas depois ele foi até a frente do prédio para lhe entregar as chaves do apartamento e uma correntinha.

Durante o encontro, os idosos começaram uma calorosa discussão e ele teria ofendido a honra da vítima com palavras de baixo calão.

Não aceitando ser humilhada em sua residência, a vítima puxou o autor pela camisa e tentou lhe acertar um tapa no rosto. Revidando, o autor desferiu socos no braço e rosto da vítima, causando-lhe uma lesão no nariz.

Após a discussão, o idoso foi embora e a vítima foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Quietude, na qual foi atendida e liberada. A polícia afirma que a vítima possui as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que mostram as agressões. O caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!