CONFUSÃO, INCÊNDIO E TIROTEIO

Idoso ‘ceifador’ atira contra vítimas de incêndio após confusão em bar, em Praia Grande (SP)

“Ao receber a arma foi até a casa da vítima, junto com outros dois homens, com o intuito de ceifar as vidas”, relata polícia sobre o crime

Da redação
Publicado em 01/12/2021, às 18h25 - Atualizado às 19h03

FacebookTwitterWhatsApp
Bar é cenário de confusão e xingamentos, em Praia Grande - Imagem ilustrativa por PixaBay
Bar é cenário de confusão e xingamentos, em Praia Grande - Imagem ilustrativa por PixaBay

Um idoso comerciante atirou contra dois pedreiros que, de acordo com ele, invadiram um bar portando facões, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso ocorreu nesta terça-feira (30), às 22h.

De acordo com as autoridades, a confusão ocorreu após os dois pedreiros entrarem em um bar, localizado no bairro Florida, indagando os vizinhos sobre um incêndio que atingiu o terreno ao lado de sua residência, prejudicando a mobília, os homens acreditavam ser um incêndio criminoso. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3

& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

“Questionado informalmente pelos militares, o comerciante alegou que, após o incêndio, A dupla foi até o bar munidos com facas e xingaram as pessoas que ali estavam. O senhor diz ter sido ofendido e ameaçado pelos dois, motivo pelo qual telefonou para um conhecido e pediu uma arma de fogo, sendo que posteriormente pagaria a quantia de R$ 3.000,00 para esta pessoa”, detalha relatório do acusado para a polícia

O comerciante ainda revelou para as autoridades que pretendia matar a dupla: “Ao receber a arma e foi até a casa da vítima, junto com outros dois homens, com o intuito de ceifar as vidas”.

O atirador, de 60 anos, foi até a residência dos envolvidos, e disparou na direção de ambos, os homens saíram correndo, sendo que um deles foi atropelado durante a fuga. Ambos foram atendidos pelas equipes médicas do UPA localizado no bairro Samambaia e passam bem.

O crime foi registrado na Delegacia de Praia Grande como homicídio qualificado, e o idoso foi preso em flagrante.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!