COVARDIA

Idosa de 92 anos é vítima de maus-tratos em clínica de repouso de Praia Grande (SP)

“Levamos ela ao hospital e ela teve que ficar internada e amputar os dedos”, disse a filha

Da redação
Publicado em 17/06/2021, às 20h06 - Atualizado às 20h12

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma idosa de 92 anos teve um dos seus piores dias ao ser levada ao hospital de Praia Grande para ser internada e amputar os dedos. A vítima estava em uma casa de repouso e sofreu maus-tratos no local. O relato é de sua filha que, soube do acontecido por meio de um telefonema da dona da clínica. Ao chegar no hospital, o médico afirmou sobre sinais de maus-tratos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a filha da vítima, a idosa estava nessa casa de repouso há três anos e nada de estranho tinha acontecido. Porém, cerca de três meses atrás os familiares levaram a mãe para ficar dois dias com eles e logo depois, ela retornou para a clínica.

Após esse período, devido a pandemia, a clínica adotou novas medidas devido ao novo coronavírus, como ver os familiares apenas por chamada de vídeo. No entanto, essa semana, a responsável pela clínica ligou para os familiares e avisou sobre a internação. Diante dos fatos e por receio de maus-tratos a filha da vítima realizou um boletim de ocorrência para as devidas providências.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!