Ao todo, teve um prejuízo de R$30.870; idosa foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para representação
Uma idosa de 69 anos, moradora do bairro Mirim, em Praia Grande (SP) foi vítima de um golpe e precisou fazer um empréstimo de 84 prestações de R$367,50 em seu nome. Ao todo, o prejuízo atingiu R$30.870.
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Na delegacia para registrar um boletim de ocorrência, a vítima contou que, ao retirar um extrato da sua conta bancária, registrou um saldo negativo de R$15.111,02, com transferência para conta de outro banco. Para reclamar sobre o acontecido, procurou o banco digital por meio da internet e entrou em um link de WhatsApp sendo direcionada para falar com um ‘atendente’.
A idosa explicou a situação ao atendente que lhe enviou dois boletos nos valores de R$ 7.555,51 e informou que bastaria realizar os pagamentos para que toda situação fosse regularizada. Satisfeita com o atendimento, a vítima pagou os boletos, porém, nada foi solucionado. Em novos contatos com o atendente, ele só inventava desculpas e com prazos cada vez maiores para resolução do caso.
No momento, a vítima já está na segunda parcela do empréstimo que teve que realizar para pagamento da dívida. Na delegacia, foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para representação.
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