SURTO DE CIÚME

Homem xinga ex-esposa ao ver mulher com outra pessoa e invade casa da vítima alterado

PM foi acionada, porém, não houve situação de flagrante, pois, não teve agressão física

Da redação
Publicado em 13/06/2021, às 21h20 - Atualizado às 21h24

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Um homem de 32 anos, inconformado com sua separação, além de viver perseguindo a ex-esposa, também tem recorrentes ‘surtos’ de ciúmes. De acordo com a mulher de 25 anos, o casal viveu em uma união estável por mais de quatro anos, tendo uma filha (três anos). Porém, no começo de dezembro do ano passado, ela decidiu se separar por motivos diversos e levou a filha do casal com ela. Em abril deste ano, o ex-marido a viu com outra pessoa e teve uma crise de ciúmes, primeiro com agressões verbais e depois com agressões físicas como puxões de cabelo e aperto no braço.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao marcar para buscar uma cama na casa do ex, ele não respondeu a mensagem da vítima e mesmo assim, ela foi com outra pessoa buscar seus pertences. No entanto, por volta das 12:30, o ex-marido invadiu a residência da vítima e alterado não poupou xingamentos por ciúmes.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não verificou situação de flagrante, pois, não houve agressão física. Diante da situação de agressão verbal e pelo estado de alteração do acusado, a vítima registrou um boletim de ocorrência para ciência e providências necessárias. A vítima foi orientação quanto ao prazo para ofertar representação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!