ATROCIDADE

Homem vende filho por R$ 4 mil e espanca a ex-mulher em Praia Grande

Vítima alegou que agressor tem problemas com drogas, já tentou o suicídio e também tentou matá-la recentemente

Da redação
Publicado em 25/03/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h00

FacebookTwitterWhatsApp
Praia Grande: Morador de rua escava areia da praia para furtar quiosque em obras - Reprodução/Google Street View
Praia Grande: Morador de rua escava areia da praia para furtar quiosque em obras - Reprodução/Google Street View

Um homem de 47 anos agrediu a ex-esposa na madrugada de sábado (20), no bairro Solemar, em Praia Grande. Residente de Campinas, ele atacou a mulher no litoral sul, deixando a vítima com hematomas. Segundo o boletim de ocorrência, ele entrou na residência de sua ex-mulher pela janela, distribuiu socos no rosto e, também, pelo corpo da vítima.

A estudante de 33 anos ficou com os olhos roxos e o corpo dolorido. Ela relatou que o agressor tem problemas com drogas e bebidas alcoólicas, e teria vendido o filho do casal com menos de um mês de vida por R$ 4 mil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A ex-esposa suspeita que o comportamento de seu antigo marido tem relação com o fato dela ter denunciado a comercialização de seu filho e afirmou que o homem estava drogado durante a agressão. Em depoimento, a vítima contou que o bebê era o seu único filho.

A estudante alegou que ele tentou o suicídio e, que recentemente, tentou matá-la. A vítima solicitou, então, a medida protetiva de urgência e expressou o desejo de representar contra seu ex-marido na Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!