Vítima passou por diversas agressões após falar "cinco minutos" e desencadear comportamento violento do parceiro
Um homem, de 39 anos, agrediu a companheira amorosa após ela falar ‘palavras gatilho’ para o indivíduo. A vítima, de 43 anos, moradora de Praia Grande (SP), passou por apuros durante uma viagem com o agressor.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O casal estava na estrada em direção a Campos do Jordão, quando a vítima leu uma placa e avisou que o casal estava a cinco minutos da cidade, porém, os termos 'cinco minutos' são palavras ‘gatilho’ do indivíduo, ou seja, o fazem ficar agressivo.
De acordo com a mulher, o homem surtava com palavras aleatórias, como: "cinco minutos", "terminar", "frio", "verdura", "feira", "farofa", etc.
A vítima alega que o homem bateu nela com o braço esquerdo enquanto dirigia, até seu olho ficar roxo e inchado. Após o conflito, o casal voltou para Osasco (SP), onde o agressor mora.
Durante a noite, o meliante continuou agredindo a mulher, que decidiu ir embora da residência, voltou para a cidade natal e realizou um boletim de ocorrência contra o homem.
Gatilhos mentais:
Gatilhos mentais são palavras, momentos, imagens ou situações que remetem a lembranças traumáticas, que desencadeiam problemas psiquiátricos e desequilíbrio emocional. Normalmente este tipo de problema é encontrado em pacientes com depressão, ansiedade, bipolaridade, transtorno de personalidade etc.
CONFIRA AS ÚLTIMAS EMPRAIA GRANDE
Comentários