Principal suspeito do feminicídio conseguiu fugir em um furgão branco após a morte de sua companheira
Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde de ontem (9), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ana Cristina Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi vítima de feminicídio e o marido David Oliveira, tratado como o principal suspeito do crime, conseguiu fugir após o crime.
NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCn
O caso aconteceu na rua Joaquim Manoel Macedo, no bairro Ribeirópolis, e a vítima foi deixada em meio a via pública com diversas marcas de facadas pelo corpo. O crime chocou os moradores locais que se revoltaram com tamanha crueldade.
Segundo apurado pelo Portal Costa Norte na manhã desta sexta-feira (10), policiais militares foram acionados por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de feminicídio. No local, os agentes encontraram a vítima caída na rua próxima à sua casa.
Após o resgate ser acionado, os policiais usaram a técnica de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) para tentar reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso. O socorro chegou e constatou o óbito de Ana Cristina.
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que o carro usado pelo suspeito na fuga estava próximo ao local do crime; um furgão modelo Towner branca foi encontrado com sangue na porta do lado do motorista.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
A agentes da Polícia Civil foram até a cena do crime e conversaram com populares a fim de obter mais informações.
Até o momento, o suspeito pelo crime continua foragido. Buscas e investigação estão sendo feitas por Policiais civis da delegacia da mulher de Praia Grande.
Comentários