CONSTRANGIMENTO

Homem é vítima de racismo em prédio do bairro Ocian, em Praia Grande (SP)

“A porteira bloqueou minha entrada e o fechou o portão na minha cara, além disso, não deu nenhuma satisfação”, disse o homem

Da redação
Publicado em 14/06/2021, às 20h32 - Atualizado às 20h34

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Homem de 38 anos com apartamento de veraneio em Praia Grande (SP) é vítima de racismo no prédio em que mora, no bairro Ocian. De acordo com ele, ao acionar a portaria para entrar no edifício, acompanhado do seu amigo, a funcionária do prédio liberou o prédio apenas do seu amigo.

Quando tentou entrar também, foi impedido pela porteira que, bloqueou a entrada e fechou o portão na cara da vítima. Além disso, não deu nenhuma satisfação e só autorizou sua entrada quando o primo do homem liberou sua entrada; após “constrangimento e certa demora”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Pouco tempo depois, ele e o primo foram indagar a funcionária e ela inventou que ele lhe ofendeu. “Em nenhum momento eu xinguei ela”, afirmou. Diante disso e de pouca resolução no prédio, resolveram fazer um boletim de ocorrência para as devidas providências.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!