SEGURANÇA?

GCM é imobilizado por meliantes e arma é roubada, em Praia Grande (SP) | VÍDEO

Bandidos entraram em breve discussão sobre matar ou não o GCM

Da redação
Publicado em 29/10/2021, às 09h22 - Atualizado às 10h42

FacebookTwitterWhatsApp
Câmeras de segurança flagram luta corporal entre GCM e bandidos  Cameras de segurança flagraram embate corporal entre dois meliantes e um gcm - Portal Costa Norte
Câmeras de segurança flagram luta corporal entre GCM e bandidos Cameras de segurança flagraram embate corporal entre dois meliantes e um gcm - Portal Costa Norte

Um Guarda Civil Municipal foi imobilizado por dois meliantes e teve sua arma de fogo roubada na quarta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, durante um assalto em um mercado.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla de meliantes adentrou no supermercado e anunciou o roubo. “De pronto os meliantes renderam o proprietário do estabelecimento comercial e pediram para que o mesmo passasse todo dinheiro existente no caixa, momento em que um dos meliantes foi na direção do GCM, já revistando sua cintura visando a localização da arma de fogo”, relatam autoridades.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O agente de segurança, analisando o perigo eminente, entrou em luta corporal com os dois envolvidos no crime, mas não obteve sucesso no embate físico e sua arma de fogo foi levada.

A arma, uma pistola Taurus, modelo TH9C, semiautomática, 9mm, foi retirada de sua cintura, e quando os bandidos perceberam que a vítima se tratava de um GCM, entraram em embate sobre matar ou mantê-lo vivo. Pouco tempo após a discussão os homens se evadiram do local, o deixando viver.

As investigações da Polícia Civil ocorreram desde o dia do crime, apresentando resultados na tarde desta quinta-feira (28), quando apreenderam um dos suspeitos, na Vila Tupi, em Praia Grande.

As diligências prosseguem para capturar o segundo suspeito. Informações que auxiliem nos trabalhos investigativos podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!