TRÊS É DEMAIS

Furtado três vezes em um mês, trabalhador solta o verbo em Praia Grande (SP)

Profissional de terraplanagem teve dezenas de ferramentas furtadas, e adverte: “Não comprem ferramentas furtadas”

da Redação
Publicado em 10/05/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h30

FacebookTwitterWhatsApp
Caso aconteceu na Vila Antarctica - Reprodução/ Acervo Pessoal
Caso aconteceu na Vila Antarctica - Reprodução/ Acervo Pessoal

Após ser furtado pela terceira vez no curto espaço de um mês, um profissional de terraplanagem, que também atua na locação de equipamentos na Vila Antarctica, em Praia Grande (SP), cobrou consciência de clientes de um possível ladrão. O terceiro crime semelhante aconteceu na sexta-feira, 7.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima ficou sem dezenas de ferramentas usadas para o trabalho. Estas, por sua vez, deverão ser comercializadas na clandestinidade como é de praxe nesse tipo de crime.

“Não aguento mais passar por isso. Já é a terceira vez em um mês. Agora me levaram todas as ferramentas, que usava para manutenção de máquinas.”, disse ele.

A vítima ainda fez um apelo e lembrou que esse tipo de furto só acontece por ter quem compre.

“A pessoa que compra não imagina o valor e a dificuldade que a gente passa para adquirir. Meu pedido é para as pessoas não comprarem nada quando não souberem a procedência”, concluiu.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

LEIA MAIS SOBRE: PRAIA GRANDE

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!