Funcionário desabafa que o síndico não prestou qualquer apoio e que teve que ir ao Hospital Irmã Dulce em busca de socorro sozinho, de bicicleta
Um funcionário, que trabalha como porteiro de um edifício no município de Praia Grande, sofreu um ferimento na cabeça ao ser atingido por uma lata de cerveja arremessada por um morador. A vítima teve de ir ao hospital sozinha, de bicicleta, enquanto a cabeça estava sangrando.
O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. O funcionário, de 34 anos, que presta serviço através de uma empresa terceirizada, comentou que a lata estava cheia, ‘O líquido chegou a molhar a minha roupa’.
A vítima estava retornando do horário do jantar, e ao entrar no prédio, pela rampa de acesso para cadeirantes, foi atingido pela lata. Instantaneamente sua cabeça começou a sangrar; sua primeira ação foi avisar a empresa na qual trabalhava e contar o ocorrido ao síndico.
Porém, o funcionário desabafa que o síndico não prestou qualquer apoio no momento do acidente e que teve que ir ao Hospital Irmã Dulce em busca de socorro sozinho, de bicicleta.
Não há informações sobre quem arremessou a lata, nem qual apartamento ocupava. A vítima cogita entrar com uma ação por dano moral contra o prédio.
Comentários