SE IRRITOU COM O CHORO

Frentista desfere soco a centímetros de rosto de bebê em Praia Grande

Agressor bêbado bateu em turista que estava com filha pequena no colo em plena luz do dia

Da redação
Publicado em 28/09/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h15

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Amarpreet Singh por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Amarpreet Singh por Pixabay

Uma briga inusitada ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral paulista. Um frentista socou diversas vezes um turista que estava com um bebê no colo. O caso ocorreu no domingo (26), em plena luz do dia, na avenida mais movimentada da cidade.

De acordo com as autoridades, o pai de família, um turista, residente da cidade de São Paulo, estava com sua filha pequena, de um ano, no colo, quando um indivíduo alterado por ingestão de álcool implicou com o choro da criança.

A confusão ocorreu na avenida Presidente Castelo Branco, na areia da praia, na altura do numeral 7764.

O agressor, um frentista de 47 anos, alegou suspeitar da paternidade do turista, e afirmou que ele possivelmente havia pego a criança de alguma outra família. Em seguida, desferiu um soco no rosto do paulistano.

A mãe da criança estava no mar no momento da confusão, mas percebeu algo errado e correu em direção ao conflito na faixa arenosa. A Polícia Militar foi acionada e a família encaminhada ao Pronto Socorro do bairro Quietude.

Foi expedido uma guia de corpo de delito que deverá ser realizado no Instituto Médico Legal para as vítimas, afim de apurar as informações. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!