COMBUSTÍVEL CARO, CARÁTER RARO

Frentista ameaça cliente que apontou golpe após ponteiro do combustível não subir | Praia Grande

Vítima procurou auxílio de outro posto para constatar se havia caído em um golpe

Da redação
Publicado em 03/11/2021, às 14h38 - Atualizado às 16h02

FacebookTwitterWhatsApp
Frentista fez ameaça velada para cliente que reclamou seus direitos Aumento Gasolina - Foto: Reprodução / Web
Frentista fez ameaça velada para cliente que reclamou seus direitos Aumento Gasolina - Foto: Reprodução / Web

Um frentista perdeu o controle e ameaçou uma cliente após uma confusão, em Praia Grande (SP). A condutora do veículo compareceu ao posto de combustível para abastecer com álcool, porém o ponteiro de indicação do veículo não subiu.

De acordo com a vítima, uma dentista de 30 anos, após abastecer o veículo no posto localizado na avenida Presidente Kennedy, bairro Guilhermina, observou que o ponteiro não havia sequer se mexido e, ao indagar a frentista, foi orientada que o marcador de combustível demorava para subir. O valor investido no combustível inicialmente foi de R$ 50,00.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A dentista, ainda suspeitando da situação, se dirigiu para outro posto, próximo ao local, e abasteceu mais R$ 20, afim de testar a veracidade da informação passada pela frentista, momento em que percebeu que havia caído em um golpe, pois no momento em que abasteceram o carro, o ponteiro subiu.

Indignada com a situação, a vítima voltou ao estabelecimento procurando maiores explicações: “Foi ameaçada pelo frentista, momento em que ele disse que, caso a declarante posteriormente movesse alguma ação em desfavor do posto de gasolina, teria represálias futura”, relatam autoridades

Após a ameaça velada, a dentista foi ao DP de Praia Grande para registrar um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (30). O caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!