SAIU E NÃO VOLTOU

Foragido de saidinha em Dia das Mães persegue ex-companheira em PG

Homem de 35 anos está em situação de rua e exigiu que a ex o abrigasse em sua casa e lhe desse ajuda financeira

Da redação
Publicado em 01/06/2021, às 14h53 - Atualizado às 17h23

FacebookTwitterWhatsApp
Foragido de saidinha em Dia das Mães persegue ex-companheira em PG - PxHere
Foragido de saidinha em Dia das Mães persegue ex-companheira em PG - PxHere

Um homem de 35 anos aproveitou a saidinha de Dia das Mães do sistema prisional para fugir e atormentar a ex-companheira, com quem viveu por 11 anos antes de ser detido.

Apesar de não terem filhos, ao sair da cadeia, não retornou e, ao encontrar a ex-companheira, na segunda-feira (31) em Praia Grande, exigiu ajuda financeira.

Segundo a vítima, ele também pediu para ser abrigado na casa dela, mas, diante da negativa, fez um escândalo. A mulher, então, correu para dentro de uma agência bancária para pedir ajudar.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao perceber que a vítima acionaria a polícia, o homem correu, mas, antes, afirmou que ela pagaria caro, pois ele a pegaria ou mandaria alguém fazer.

A vítima informou que o homem está em situação de rua, e que voltou a usar álcool e bebida alcoólica, sendo estes vícios o motivo da decisão pela separação.

Outra saidinha

Há cerca de uma semana, um presidiário de 44 anos que não retornou de uma saidinha se 'deu mal' no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e chamou a atenção da Polícia Militar. 

Confira o desfecho desta história aqui: https://costanorte.com.br/cidades/praia-grande/saidinha-da-cadeia-termina-mal-para-bandido-ap%C3%B3s-ostenta%C3%A7%C3%A3o-de-tornozeleira-em-praia-grande-1.309787

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!