AJUDA

Filho pede socorro por mãe que sofreu AVC em Praia Grande (SP)

"Ela sente tantas dores que às vezes passa a noite em claro. Eu tento que fazer massagem para ver se diminui a dor, mas não resolve”, desabafa filho.

Da redação
Publicado em 07/06/2021, às 08h29 - Atualizado às 09h16

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Licea Gomes, moradora de Praia Grande (SP) tem passado por grande sofrimento após um acidente vascular cerebral (AVC). O filho de Licea, Walter Gomes, está lutando contra o tempo para fornecer o mínimo de conforto para a mãe, que precisa urgentemente de um colchão ortopédico.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Walter conta que não possui condições de comprar o colchão ortopédico e que sua mãe está passando por muitas dores ao deitar no colchão comum. O médico ortopedista de Licea foi quem receitou a cama ortopédica. "Ela sente tantas dores que às vezes passa a noite em claro. Eu tento que fazer massagem para ver se diminui a dor, mas não resolve”, desabafa filho.

Caso esteja interessado em doar ou colaborar doando um valor para a compra do colchão ortopédico, entre em contato com o número: (13) 98870-0385

MATÉRIAS RELACIONADAS: Idoso perde R$ 1,4 mil em ônibus e apela por ajuda em Praia Grande (SP) | Vídeo

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!