“Ele me ameaçou dizendo que me mataria caso não conversássemos”, contou a vítima

Uma farmacêutica de 28 anos foi vítima de agressões e ameaças do seu ex-namorado, ao sair do trabalho de madrugada e encontrar o ex em uma moto no bairro Caiçara, em Praia Grande (SP). “Ele me ameaçou dizendo que me mataria caso não conversássemos”, destacou a vítima.
Mesmo com o término da relação em junho, o homem de 26 anos continuou perseguindo a vítima e seguindo para onde quer que ela fosse. Na madrugada de ameaças e agressões, o jovem a fez entrar em sua residência e trancou o portão de ferro. Na ocasião, começou a agredi-la com enforcamento, puxões de cabelo e inclusive, a derrubou no chão e mordeu sua boca além de agressões como tapas e socos.
Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵
A vítima só conseguiu ir embora quando ele a liberou para trabalhar, horas depois, para os funcionários não desconfiarem de sua ausência. “Ele me avisou que caso eu fizesse um boletim de ocorrência, ele também viria e faria um boletim de ocorrência”, destacou a farmacêutica. A jovem pediu medidas protetivas com urgência e manifestou o desejo de representar contra o agressor.