INVASÃO

Família invade casa de veraneio de empresária ocupada com filho especial, em Praia Grande (SP)

Vítima dona da empresa responsável pelo imóvel não compareceu para denúncia pois tem filho pequeno e especial

Da redação
Publicado em 11/08/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h47

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Photo Mix por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Photo Mix por Pixabay

O representante de uma empresa localizada na cidade de Itu (SP), encontrou uma família morando na casa de veraneio da empresa, em Praia Grande, litoral paulista.

O caso ocorreu nesta terça-feira (10), no bairro Aviação. O representante comercial da empresa, a mando da proprietária do imóvel, visitou a casa de veraneio e, ao entrar, constatou que uma família residia no local, momento em que decidiu acionar a Polícia Militar.

Com a chegada da viatura, foi apurado que a residente ilegal alugou a casa no dia anterior à descoberta da moradia irregular. A mulher, que é uma cozinheira de 37 anos, mostrou um contrato de locação sem assinatura de nenhuma parte dos contratantes.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias2& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Ambas as partes envolvidas foram chamadas para resolução de conflito na Delegacia de Polícia de Praia Grande, mas a vítima, dona da empresa, não compareceu em razão aos filhos pequenos, sendo um deles especial.

O caso segue em aberto e é investigado pela Polícia Civil de Praia Grande.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!