DE VOLTA AO LAR

Família busca ajuda para voltar ao lar, em Praia Grande (SP)

Após tragédia evolvendo a filha mais velha, o casal se mudou com seu filho pequeno para o estado do Paraná

Da redação
Publicado em 01/03/2021, às 09h28 - Atualizado em 02/03/2021, às 10h11

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Família busca ajuda para voltar ao lar em Praia Grande (SP). Após tragédia evolvendo a filha mais velha, o casal se mudou com seu filho pequeno para o estado do Paraná, onde buscaram se reestabelecer, porém sentem falta de sua vida em Praia Grande. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortenoticias24horas E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲 

Após a morte da filha, de apenas 18 anos, em um grave acidente de carro,  Adriana Neves se encontrava em depressão, a mulher que era auxiliar de enfermagem no Hospital Irmã Dulce, decidiu mudar de Estado, indo para o Paraná, junto com o seu marido, Leandro Neves, de 46 anos e seu filho Davi, de apenas 6 anos.

A mudança ajudou Adriana a aceitar a fatalidade, e voltar ao rumo de sua vida, porém, toda a família do casal reside em Praia Grande, e a distância dos familiares está afetando Adriana. Hoje o casal busca voltar para o Litoral Paulista, porém, eles precisam de ajuda neste processo.

Leandro postou um apelo nas redes sociais “venho por meio deste pedido, implorar para que algum empresário possa estar nos ajudando a voltar para a nossa terra (Praia Grande) e para perto de nossos familiares e amigos, a única coisa que eu peço é uma ajuda com emprego para mim, que sou eletricista, e para minha esposa que é auxiliar de enfermagem, e se puder uma ajuda para nos manter durante uns dias até encontrar um emprego e trazer nossos móveis para Praia Grande.”

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Para ajudar o casal, entre em contato com os números: (41) 998140861, (41) 995404174, ou (13) 996888727

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!