AGRESSÃO E AMEAÇAS

Ex-presidiário ameaça beber sangue de bebê e dá martelada em companheira, em Praia Grande (SP)

Homem alegou ter pacto com o 'demônio' e agrediu mãe da criança com marteladas na cabeça

Da redação
Publicado em 14/07/2021, às 12h38 - Atualizado às 14h39

FacebookTwitterWhatsApp
Bebê chorando/Imagem ilustrativa - Imagem de Amarpreet Singh por Pixabay
Bebê chorando/Imagem ilustrativa - Imagem de Amarpreet Singh por Pixabay

Um ex-presidiário tem tornado a vida de sua companheira um verdadeiro show de horrores, em Praia Grande (SP). O casal voltou a morar junto após o indivíduo ser libertado, mas, aparentemente, não mudou a conduta criminosa.

De acordo com a vítima, de 19 anos, mãe de um bebê de cinco meses, o companheiro é usuário de entorpecentes e possui diversas passagens pela polícia. Ela também alega que ele continua ativo no mundo do crime.

A mãe relatou que o bebê de cinco meses não é filho do acusado, e que este é um dos motivos para as constantes ameaças que sofre em seu cotidiano: “Jurou que a matará, como seu filho, tendo dito ainda que vai beber o sangue da criança e que tem pacto com o demônio”, relataram as autoridades.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A jovem conta que conseguiu fugir para a casa da tia, mas o agressor conseguiu encontrá-la e se iniciaram as graves agressões. A vítima recebeu diversos golpes com pedaço de madeira e teve sua cabeça atingida por um martelo.

Populares interviram e conseguiram conter as agressões. Durante a briga, a tia que abrigou a jovem - que estava grávida - entrou em trabalho de parto devido ao estresse. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!