Prejuízos já chegam a R$ 250 mil e rolou até ameaça de morte para o proprietário
O proprietário de um despachante localizado no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, denunciou à polícia uma ex-funcionária do estabelecimento que estaria aplicando golpes via WhatsApp nos clientes da empresa.
A funcionária foi desligada do cargo em dezembro de 2020 e, a partir desse momento, o dono do negócio passou a receber telefonemas no escritório de clientes se queixando de serviços que não haviam sido concluídos por parte do despachante.
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Essa situação foi se agravando, com cada vez mais clientes reclamando dos serviços não realizados. Um desses clientes acabou confidenciando ao proprietário que a ex-funcionária entrava em contato pelo WhatsApp e pedia para prestar o serviço como se ainda trabalhasse na empresa.
Ainda segundo o proprietário do despachante, essa situação vem desde janeiro deste ano e o prejuízo estimado já chega em R$ 250 mil.
Ele relatou à polícia também que outros clientes têm ligado para seu telefone celular para ameaçá-lo. Alguns chegaram a dizer que “conhecem algum integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que esses membros iriam levá-lo para as ‘ideias’ (gíria referente a asassinato)”.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Praia Grande, no bairro Boqueirão, nesta terça-feira (7).
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