TRAGÉDIA

Esposa de turista desaparecido reconhece corpo encontrado no mar em Praia Grande: “Dor imensa”

Jovem de 23 anos havia desaparecido há mais de 48 horas em praia de Mongaguá. Corpo foi avistado por pescador em Praia Grande e reconhecido por familiares


Da redação
Publicado em 26/12/2021, às 18h35 - Atualizado às 19h01

FacebookTwitterWhatsApp

Jovem havia desaparecido em praia de Mongaguá. Corpo encontrado em Praia Grande foi reconhecido pela família CAPA - Esposa de turista desaparecido reconhece corpo encontrado no mar em Praia Grande: “Dor imensa” Jovem sorrindo segurando bebê - Imagem: Reprodução / Acervo familiar
Jovem havia desaparecido em praia de Mongaguá. Corpo encontrado em Praia Grande foi reconhecido pela família CAPA - Esposa de turista desaparecido reconhece corpo encontrado no mar em Praia Grande: “Dor imensa” Jovem sorrindo segurando bebê - Imagem: Reprodução / Acervo familiar


Familiares reconheceram, neste domingo (26), o corpo encontrado ontem no mar de Praia Grande como sendo do jovem Anderson Aparecido Lourenço, de 23 anos.

O desaparecimento do jovem mobilizou familiares em uma intensa busca que se encerrou tragicamente com o reconhecimento do jovem.  “Não tenho palavras. É um momento de dor imensa.”, lamentou Larissa Gomes, esposa do jovem, em entrevista ao Portal Costa Norte.

Segundo Larissa, Anderson era de Osasco e estava na praia com amigos na madrugada do último dia 24 quando desapareceu subitamente. “Eles estavam num pagode dentro da casa e decidiram descer pra praia. Ele falou que ia dar uma volta. Foi dar essa volta e desapareceu.”



Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo informações do GbMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), na tarde de ontem, um pescador avistou o corpo vestindo apenas shorts preto, nas imediações da orla do Balneário Flórida e acionou o Corpo de Bombeiros. O Corpo de bombeiros identificou que as características batiam com as de Anderson e acionou a família.



O órgão confirmou o reconhecimento efetuado por familiares. A causa da morte, diz o Gbmar, será determinada conclusivamente após perícia. Porém, ao que tudo indica, Anderson morreu por afogamento.

“Infelizmente, ele morreu afogado”, concluiu André Lourenço, irmão do jovem. Anderson deixa um filho. "Nosso filho fez 11 meses ontem", relata a viúva. O jovem será velado em Osasco, na próxima segunda-feira. 

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!