RECEPTAÇÃO É CRIME

Espertalhão compra bicicleta de usuário de drogas, é preso e pede ajuda aos pais, em Praia Grande

Jovem estudante de 20 anos comprou a bicicleta em via pública por meio de um homem suspeito

Da redação
Publicado em 27/07/2021, às 13h34 - Atualizado às 16h00

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de donterase por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de donterase por Pixabay

Um jovem estudante de 20 anos cometeu o crime de receptação ao comprar uma bicicleta de fonte duvidosa, em Praia Grande (SP). O estudante conta que comprou o objeto na quarta-feira (21), em via pública, ao ser abordado por um usuário de drogas.

A bicicleta foi adquirida por meio de troca, a bicicleta velha do jovem mais R$ 50 em dinheiro vivo. Para o comprador a ideia parecia tentadora, visto que o ofertante possuía uma bicicleta muito melhor, então a venda foi fechada.

A bicicleta foi deixada no quintal do comprador, no bairro Vila Antártica, quando algo inesperado ocorreu, na sexta-feira (23), o verdadeiro dono passou em frente ao local e reconheceu o objeto roubado.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A Polícia Militar foi acionada e entrou em contato com o jovem morador da residência, que assumiu a compra do objeto. O indivíduo foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Foi arbitrada uma fiança criminal no valor de um salário mínimo, os pais do jovem foram acionados e pagaram o valor para libertar o filho. A bicicleta foi devolvida ao dono.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!