Evento gratuito ocorrerá no dia 24 de julho, no Palácio das Artes; inscrições são limitadas e já estão abertas; confira detalhes
A prefeitura de Praia Grande anunciou a 7ª edição do Encontro Municipal de Empreendedorismo, dia 24 de julho. O evento ocorrerá no Palácio das Artes (PDA), na avenida Presidente Costa e Silva, número 1.600, bairro Boqueirão. As inscrições já estão abertas (disponíveis neste link), mas fique atento, pois haverá limitação de até 500 pessoas. O encontro realiza-se das 8h às 16 horas, em comemoração ao Dia Municipal do Microempresário e do Microempreendedor Individual, direcionado justamente a quem já empreende ou pretende empreender.
Leandro Karnal, um dos grandes pensadores da atualidade, e famoso pela forma divertida de expressar suas ideias filosóficas, será um dos palestrantes. Karnal é historiador especializado em história da América, doutor em história social pela USP, e pós-doutor pela UNAM, no México, e pelo CNRS, na França, entre outros títulos.
Siga o Costa Norte no Whatsapp e receba as principais notícias no litoral de São Paulo
O secretário municipal de Assuntos Institucionais, Itamar Marciano, explicou que o propósito do evento é estimular o empreendedorismo local. “O objetivo desse encontro é promover networking entre empreendedoras e empreendedores de diversos segmentos, criando oportunidades para a geração de novos negócios e parcerias, fomentando ainda mais o empreendedorismo na cidade”.
Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (13) 3496 5739.