PERSEGUIÇÃO

Empreiteiro surta e persegue clientes após ser dispensado no litoral de SP

Indivíduo perseguiu casal de clientes até a porta da Delegacia proferindo ameaças de morte

Da redação
Publicado em 24/08/2021, às 10h45 - Atualizado às 14h26

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay

Um empreiteiro foi contratado para efetuar reformas no apartamento de um casal, no litoral paulista. Os contratantes, um empresário de 36 anos e a esposa, de 26, ficaram surpresos com a execução errônea da obra, que deveria ser entregue em duas semanas, na sexta-feira (20).

O apartamento fica localizado no bairro Guilhermina, na cidade de Praia Grande, e foi recém-comprado pelo casal, que decidiu ser necessário ajustes na estrutura. O empreiteiro assumiu a obra e contratou pedreiros para concluir rapidamente o combinado.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Porém, quando o casal visitou a futura residência se decepcionou com a situação. “O autor não executou a obra conforme haviam combinado”, conforme relatado à polícia.

Os clientes optaram por dispensar o homem contratado, devido ao resultado negativo do trabalho, momento em que o indivíduo ficou enfurecido e proferiu ameaças de morte contra o casal. “Vocês não sabem com quem estão mexendo, eu vou para cima de vocês".

As vítimas, visivelmente assustadas, fugiram do apartamento e solicitaram transporte via app. Assim que o motorista chegou, ambos embarcaram em direção à Delegacia de Polícia de Praia Grande. O autor da ameaças não se intimidou, pegou o carro e perseguiu o motorista de aplicativo.

O empreiteiro 'fechou' o carro que transportava o casal, colocando seu veículo na frente e impedindo a continuidade do trajeto, promovendo escândalos. O motorista ficou assustado e pediu para que as vítimas descessem do carro.

O empresário e sua esposa conseguiram de descolar até a distrital, ainda perseguidos pelo autor, que aguardou do lado de fora da Delegacia enquanto o boletim de ocorrência contra ele era registrado.

Após longa espera, o empreiteiro desistiu e foi embora do local, alegando que voltaria ao apartamento das vítimas e quebraria tudo que tinha sido feito. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Praia Grande.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!