ONDE VAMOS PARAR?

Em Praia Grande (SP), nem criancinha escapa de furto de bicicleta

Sensibilizada, mãe publicou apelo nas redes sociais: “Se alguém comprou eu compro de volta, é uma questão sentimental”

da Redação
Publicado em 07/05/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h46

FacebookTwitterWhatsApp
Bicicleta é amarela com rodinhas cor de rosa e tem uma cestinha na frente - Reprodução
Bicicleta é amarela com rodinhas cor de rosa e tem uma cestinha na frente - Reprodução

Nenhuma bicicleta está a salvo de furtos: nem as de criança, nem as de rodinha. Uma bicicleta de modelo infantil foi levada por um bandido em frente a um supermercado no bairro Ocian, em Praia Grande (SP). O caso ocorreu no início da noite de quinta-feira (6), e a mãe da vítima, a vendedora Pamela Melo que, estava com a filha, lamentou o ocorrido.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Nas redes sociais Pamela, que se mudou a pouco tempo para a cidade, falou sobre o desejo, inclusive, de comprá-la de volta, caso alguém tenha a adquirido sem saber a procedência.

“Essa bicicleta tem valor sentimental muito grande. Minha filha ganhou do vôzinho dela e não para de chorar o dia inteiro. Pra que fazer isso com uma criança?”, questionou a mãe, que atende pelos telefones (15) 99620-3301 e (15) 98838-3070.

Vários moradores ficaram consternados com a situação. “Poxa vida, é muita maldade”, disse um representante comercial; “Se você se mudou pra cá a pouco tempo vale ficar atenta. Roubaram a minha (bicicleta) de dentro de casa há algumas semanas”, complementou uma comerciante

A bicicleta é amarela com rodinhas cor de rosa e tem uma cestinha na frente.

Denúncias

Quem tiver informações também pode efetuar denúncia à Policia Civil pelo telefone 181. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!