URGENTE

Em Praia Grande: Jovem com paralisia cerebral corre risco de ser despejado

A família mora na cidade de Praia Grande (SP), em condições insalubres.

Da redação
Publicado em 11/02/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h41

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/vakinha
Reprodução/vakinha

Dona Elisabeth Maria, de 58 anos, é uma senhora guerreira, ela enfrenta diversas dificuldades para cuidar de seu filho, Daniel Conceição, 22 anos, que possui Paralisia Cerebral.  A família mora na cidade de Praia Grande (SP), em condições insalubres.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤https://bit.ly/CNAGORA9e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

A casa onde moram é feita de madeira e não possui banheiro, e está em processo judicial para a reintegração de posse, logo, a família pode ser despejada a qualquer momento.

Daniel precisa de cama hospitalar, cadeira de rodas adaptada, itens de higiene pessoal e um local com melhores condições para morar.

(Reprodução/Facebook)

Uma moradora da cidade se sensibilizou com a situação de vida e criou uma vaquinha online para ajudar Daniel: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-daniel-joyce-pagliari-fernandes-da-silva,  até o momento foram arrecadados R$ 800,00.

Luciana Araújo, de 32 anos, é a responsável por ajudar Daniel com as postagens nas redes sociais. "Uma amiga me levou lá, e então eu conheci a família, falei sobre a vakinha virtual e a Dona Bete aceitou a ajuda" revela Luciana "Eu senti muita tristeza de ver aquela situação dele".

Quem se interessar em ajudar de outra forma podem chamar o número no whatsapp (13) 988400075.

A postagem nas redes sociais mobilizou diversas pessoas, que se sensibilizaram com a situação e mandaram mensagens de apoio, veja:

(Reprodução/vakinha)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!