EM BUSCA DE OPORTUNIDADES

Em dia chuvoso, homem pede emprego em frente ao shopping em PG

Rogério tem 51 anos e é recém-formado em Direito; ele conversou com um morador de Praia Grande que divulgou o assunto em sua rede social

Catarina Del Corso
Publicado em 08/06/2022, às 21h12 - Atualizado às 21h57

FacebookTwitterWhatsApp
Rogério com seu cartaz em frente ao Litoral Plaza Shopping em Praia Grande Rogério Homem com cartaz pedindo emprego e um guarda-chuva nas mãos - Arquivo Pessoal
Rogério com seu cartaz em frente ao Litoral Plaza Shopping em Praia Grande Rogério Homem com cartaz pedindo emprego e um guarda-chuva nas mãos - Arquivo Pessoal

Em um dia chuvoso, no último fim de semana, um morador de Praia Grande (SP) e sua esposa foram ao Litoral Plaza Shopping para passear como de costume quando se depararam com algo inusitado. Na frente do shopping, um homem segurando um cartaz com o pedido de emprego.

“Logo paramos e fomos conversar um pouco com ele para conhecê-lo melhor”, escreveu o morador que divulgou seu relato em uma página de informações sobre a Baixada Santista.

Leia também: “Tentaram pegar minha sobrinha à força e colocar em um carro”, diz tia em relato

Conforme informações explicadas pelo internauta, o homem que segura o pedido se chama Rogério, tem 51 anos e é recém-formado em Direito. Ele segue em busca de um emprego e também aguarda para realizar sua prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que está marcada para o início de julho.

“Para que ele consiga passar na prova da OAB, Rogério precisa de 2 livros para garantir uma melhora em seus estudos: Direito Administrativo e Direito Empresarial”, confirmou o novo amigo de Rogério.

Em seu currículo, ele tem experiência como fiscal de loja e coordenador de uma loja no ramo de café. Atualmente, o homem mora na cidade de São Vicente, de favor na casa de sua irmã, de onde pretende sair após receber um salário fixo.

O morador ressalta que Rogério carrega uma “enorme bagagem profissional e pessoal” e segue aberto para qualquer outro tipo de serviço que não seja braçal, devido a doença bursite.

Rogério disponibiliza um telefone de contato para questões profissionais e indicações de vagas, (13) 99762-7255.

Bursite

Entre uma frase e outra, Rogério ressaltou ao munícipe que não pode fazer grandes esforços físicos devido a uma doença chamada bursite que é caracterizada por uma inflamação da qual atinge uma estrutura do corpo chamada bursa. Quando a bursa passa por um processo inflamatório, o paciente é diagnosticado com bursite.

O tratamento da doença é realizado com auxílio médico e não é necessário cirurgia. Normalmente, as áreas mais atingidas são: joelhos, ombros, cotovelos e quadris.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!