VIOLÊNCIA

Dono de imobiliária ameaça quebrar a cara de um dos clientes

Motivo informado pela vítima foi mal-entendido sobre questões administrativas do condomínio que a imobiliária administra e a vítima

Da redação
Publicado em 23/07/2021, às 18h56

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

O dono de uma imobiliária em Praia Grande (SP) ameaçou quebrar a cara de um dos seus clientes devido a um mal-entendido sobre questões administrativas do condomínio que a imobiliária administra e a vítima. 

O homem, de 57 anos, recebeu um telefonema da imobiliária sobre cobranças referentes a multas que, de acordo com o condomínio, ele teria que pagar. Porém, a vítima explicou que já tinha feito sua defesa por escrito e entregado ao proprietário da imobiliária. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteinfolitoral4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Após diversos telefonemas sobre o mesmo assunto, recebeu outra chamada, dessa vez do acusado que, passou a xingá-lo e ameaçá-lo. Ao final da ligação, enviou uma mensagem com sua localização e ressaltou “te espero nesse endereço para a nossa briga”. 

Diante dos fatos, a vítima achou prudente ir a delegacia da cidade e efetuar um boletim de ocorrência sobre o acontecido.  

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!