DESABAFO

Diabão de Praia Grande tem conta hackeada e pede por justiça divina

Tatuador teve suas redes sociais hackeadas e registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade

Da redação
Publicado em 20/07/2022, às 22h45 - Atualizado às 22h55

FacebookTwitterWhatsApp
Diabão é da Baixada Santista e ficou conhecido por suas diversas modificações corporais Diabao Diabão sem as orelhas em foto preto e branco - Reprodução
Diabão é da Baixada Santista e ficou conhecido por suas diversas modificações corporais Diabao Diabão sem as orelhas em foto preto e branco - Reprodução

Michel Praddo, mais conhecido por ‘DIabão’ de Praia Grande, teve suas contas no Instagram e Facebook hackeadas no último sábado (16). O fato entristeceu o tatuador que desabafou e pediu por justiça divina.

De acordo com o tatuador ‘Diabão’, criminosos entraram em contato com ele por direct se passando por um aplicativo que alertava sobre uma suposta publicação indevida. Para se livrar de hackers e para não perder a conta, a pessoa teria que clicar em um link.

Sendo assim, ele afirma que clicou no link e pensou não ter dado em nada. No entanto, de madrugada, seus conhecidos enviaram mensagens para sua esposa para avisar que ele tinha sido hackeado e que estavam pedindo ‘doações’ em seu nome. E a partir deste momento, conforme destaca, ‘começou o caos’.

Ele que, afirma ser devoto e um homem cristão, se fortalece com a fé para superar os obstáculos de sua vida. 

Ainda conforme Diabão, a ajuda apareceu de um ‘hacker ético’ do Rio Grande do Norte, que trabalha com isso e ajuda pessoas que passaram por golpes online.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e o caso segue em investigação.

Perfil falso

Em maio deste ano, Diabão alertou seus seguidores sobre um golpe com o uso inapropriado de seu nome e um perfil falso se passando por ele.

“Cuidado! Estão pedindo até grana falando que é para um fã-clube meu”, afirmou ele junto com uma foto do possível perfil falso. Além disso, o infuencer ressaltou que é um garoto quem criou a página e que vive pedindo dinheiro para as pessoas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!